Dirigentes da Junta Comercial conhecem serviços da Faciapes aos associados

Dirigentes da Junta Comercial conhecem serviços da Faciapes aos associados

 

 

Os dois principais dirigentes da Junta Comercial do Espírito Santo (JCEES), Carlos Roberto Rafael, presidente, e Victor Bolelli de Oliveira, vice-presidente, fizeram uma visita de cortesia à sede da Faciapes na Enseada do Suá, onde foram recebidos pela diretoria. O objetivo do encontro foi conhecer os serviços que a Federação presta aos seus associados e estreitar o relacionamento entre as duas entidades.

O presidente e o vice da Junta Comercial foram recebidos pelo presidente da Faciapes, Arthur Avellar; pelo vice-presidente, Luiz Ridolphi; e pela diretora-secretária Simone Gonçalves Fontes. “Conversamos muito sobre o desenvolvimento do Espírito Santo e sobre as ações da Junta Comercial em favor do empresariado e falamos sobre os produtos e serviços que entregamos aos nossos associados. Foi um encontro de cortesia importante para atualização as informações dos dois lados”, disse Arthur.

Outro aspecto importante, segundo o presidente da Faciapes, é estreitar o relacionamento entre entidades que lidam com o empresariado, uma pelo lado do Estado e outra por meio do associativismo. A visita será retribuída no futuro, quando os dirigentes da Faciapes visitarão a sede da Junta Comercial do Espírito Santo.

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES