Encontro Transformar, pelo zoom, lança três projetos nacionais para setembro

Encontro Transformar, pelo zoom, lança três projetos nacionais para setembro


A plataforma digital zoom é o ambiente onde, na manhã desta quinta-feira (2 de setembro), será realizado o Encontro Transformar promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com a participação do presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles, para o lançamento de três projetos de interesse dos seus associados. 

 

O encontro, que terá como anfitrião o presidente da CACB, George Pinheiro, começa às 9 horas e fará o lançamento do Projeto Empresa Simples de Crédito (Giovanni Bevilácqua, às 9h20), da Semana Brasil (José Ricardo da Veiga, às 9h50) e da capacitação para lideranças femininas (Tânia Rezende, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária, às 10h20).

 

Para se inscrever e participar do encontro basta clicar no link  bit.ly/3B753Vg e preencher os dados solicitados. É importante ter o aplicativo zoom baixado no seu smartphone, caso vá utilizar esse equipamento, ou acessar pelo link da reunião através do seu PC. 

 

O objetivo do Transformar é preparar lideranças empresariais para atuarem em projetos de desenvolvimento local. É um projeto nacional e teve início a partir de uma iniciativa-piloto, na região mineira do Médio Piracicaba, em maio de 2020, e está sendo difundido em todo o Pais.

 

Os pequenos negócios já respondem por aproximadamente 30% do PIB do país e a meta é fortalecer o empreendedorismo para que essa participação cresça nos próximos anos. Com isso, serão gerados empregos e o desenvolvimento, conforme salienta o presidente do Sebrae, Carlos Melles. 

 

Por meio do projeto Transformar são capacitados os líderes e gestores das associações comerciais, com foco no desenvolvimento local e regional



FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES