Deputada Janete Sá e presidente da Assevel conhecem trabalho da Faciapes

Deputada Janete Sá e presidente da Assevel conhecem trabalho da Faciapes

Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Arthur Avellar, e sua diretoria que apresentaram as ações desenvolvidas pela Federação para a melhoria do ambiente de negócios capixaba




A diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes) recebeu, nesta quinta-feira (18), a deputada Janete de Sá (PMN), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do estado (ALES), e o presidente da Associação Empresarial da 5ª Região de Vila Velha (Assevel), Egídio Malanquini.

A deputada teve a oportunidade de conhecer todo o trabalho desenvolvido pela Faciapes em favorecimento à melhoria do ambiente de negócios capixaba, demandas com as quais a parlamentar vai contribuir, além de debater a valorização do associativismo empresarial. "Que essa parceria seja de sucesso e que possamos colaborar ainda mais com o fortalecimento dos comerciantes, empresários e empreendedores do Espírito Santo", declarou Janete em suas redes sociais, logo após o encontro. 


O desenvolvimento da agricultura também entrou em debate durante a reunião, que foi liderada pelo presidente da Faciapes, Arthur Avellar. "Destacamos a relação direta que há entre o sucesso da agricultura e o fortalecimento do comércio nos municípios das diversas regiões do estado", explica Avellar.

Ainda na ocasião, reconhecendo os benefícios que o sistema de associações comerciais pode oferecer para os associados, o presidente da Assevel formalizou o pedido de filiação da entidade aos quadros da Faciapes, instituição que completará 50 anos de associativismo em 2022. 

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES