Benevix e Alper conhecem o trabalho realizado pela Faciapes

Benevix e Alper conhecem o trabalho realizado pela Faciapes


Empresas são parceiras da Federação na oferta de planos de saúde empresariais



Nesta sexta-feira (03), a Faciapes recebeu a diretora Comercial da Benevix, Vanessa Kischner, e o diretor Alper filial Espírito Santo, Leonardo Bergamini, para um almoço empresarial no qual lhes foram apresentados os projetos que a entidade desenvolve em favor da melhoria do ambiente de negócios capixaba. 


A Benevix e a Alper são parceiras da Faciapes na disponibilização do benefício ACE Saúde, que oferece planos da Unimed em condições diferenciadas para as empresas filiadas ao sistema. 



"Este é um dos benefícios que a nossa Federação oferece no sentido de facilitar a gestão das empresas em todo o nosso estado. Através da nossa parceria, conseguimos oferecer qualidade e acessibilidade na contratação de planos de saúde empresariais", destaca o presidente da Faciapes, Arthur Avellar.


Além de Avellar, também participaram do encontro o vice-presidente da Faciapes, Luiz Ridolphi; a diretora-secretária da entidade, Simone Fontes; o gerente comercial da Benevix, Bruno Caldeira; a gerente e a coordenadora da filial Alper Vitória, Juliana Hoffman e Andreia Nunes; o superintendente da ACE-ES, Welwson Coutinho; e os coordenadores Financeiro e Comercial da Faciapes, Luiz Arthur Amorim e Thiago Avellar.


FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES