Faciapes 50 anos: em 2022, comemoramos nossas bodas de ouro

Faciapes 50 anos: em 2022, comemoramos nossas bodas de ouro

Ao longo de todo o ano, a entidade vai promover ações para reconhecer nomes importantes e preparar as associações comerciais capixabas para os novos desafios do comércio


Cinquenta anos representando e promovendo a integração entre as associações comerciais de diversos municípios e regiões do Espírito Santo.

Em 31 de julho 2022, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes) chega à sua boda de ouro carregada por uma história repleta de conquistas alcançadas através da sua atuação multissetorial em áreas como comércio, indústria, serviços e agropastoril, dando grande contribuição ao desenvolvimento econômico do estado.

A Federação, que integra o sistema da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), também é fundadora e membro do Conselho Deliberativo do Sebrae/ES, membro do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno porte do Ministério da Economia e tem representação no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Espírito Santo (Focampe-ES).

"Seguindo a missão de defender a livre iniciativa e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado, vamos comemorar estes 50 anos como nossa entidade merece: realizando uma série de ações que, além de reconhecer aqueles que fazem parte desta história, também vai preparar a Faciapes e suas filiadas para a retomada econômica e para as inovações do mundo dos negócios", destaca Arthur Avellar, presidente da Federação.

Ao longo de todo o ano, a entidade tem programado atividades que promovam a oferta de produtos e serviços, além da união, troca de experiências, fortalecimento econômico e social, força para atuação política, entre outros. Toda a divulgação será feita no site e nas redes sociais da Faciapes.


FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES