Encontro Sul Capixaba de Associações Comerciais e Empresariais acontece em 24 de setembro

Agenda vai reunir os líderes empresariais do Espírito Santo para discutir, entre outros assuntos, o programa Transformar 2022, realizado em parceria com o Sebrae/ES


A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes) e a Associação Comercial e Empresarial do Espírito Santo (ACE-ES) realizam, no dia 24 de setembro, no Sítio Histórico São Pedro do Itabapoana (foto abaixo), em Mimoso do Sul/ES, o Encontro Sul Capixaba de Associações Comerciais e Empresariais – Transformar para Desenvolver. 

O objetivo do encontro é reunir os líderes das ACEs do estado para uma roda de conversa sobre o projeto Transformar 2022, realizado em parceria com o Sebrae/ES, além de promover uma agenda histórica e cultural, com visitas à Academia de Letras de São Pedro do Itabapoana e ao Antiquário São Miguel. O encerramento será em um baile de gala promovido pela revista O Empresário. 



O evento tem o apoio da Associação Comercial de Mimoso do Sul e da Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Norte e Região. 

"Esta é mais uma agenda para reunir os líderes empresariais capixabas com o objetivo de fortalecer a nossa rede e dar subsídios para o crescimento das empresas do nosso estado", afirma Arthur Avellar, presidente da Faciapes e da ACE-ES.

Confira a programação do evento:

12h - Recepção e almoço no Restaurante Bistrô Histórico
13h30 – Roda de Conversa "Boas Práticas - Transformar ES 2022"
14h30 – Visita à Academia de Letras de São Pedro do Itabapoana
15h30 – Visita ao Antiquário São Miguel
20h00 – Baile de Gala com Banda Aço Doce e Jantar: VIII Encontro Empresarial Sul
Capixaba e Noroeste Fluminense Revista o Empresário (Ginásio do Ordem e Progresso -
Bom Jesus do Norte - ES)

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES