Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade do Comércio

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade do Comércio

Instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação de qualidade, por um custo reduzido; inscreva-se agora



Estão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação EAD da Faculdade do Comércio do Espírito Santo. Com capacitações em diversas áreas e conteúdos 100% digitais, os alunos da FAC-ES contam com suporte online, material exclusivo e uma plataforma repleta de diferenciais, e tudo isso, por um preço que cabe no seu bolso. 

Para se inscrever no vestibular, basta acessar o site da FAC clicando aqui. E não se esqueça de fazer a opção pelo polo de Vitória ou de Vila Velha. "Nosso foco é dar, a todo os interessados, uma formação para o futuro, com base nas transformações digitais que temos vivenciado", afirma Arthur Avellar, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes) e da Associação Comercial e Empresarial do Espírito (ACE-ES).

Já Simone Fontes, presidente da ACE Vila Velha, destaca o custo-benefício do projeto. "Nossos associados poderão estudar a distância, conciliando seus próprios horários, por um preço justo e um ensino de ponta, em áreas ainda muito carentes de profissionais capacitados", aponta.

Para o presidente da Associação do Comércio de Bens e Serviços no Estado do Espírito Santo (ACS-ES), Luiz Ridolphi, a iniciativa é um belíssimo instrumento de qualificação para a população do estado. "Queremos que os alunos, ao encerrarem seus cursos, saiam daqui com senso crítico e visão apurada de mercado, prontos para estarem à frente da gestão de qualquer empresa", afirma. 

A instituição oferece graduação em gestão comercial; gestão em recursos humanos; gestão em logística; e sistemas para internet. Já os cursos de pós-graduação são em comércio exterior e negócios internacionais; gestão de projetos; gestão estratégica de negócios; gestão estratégica de pessoas e liderança; gestão financeira e controladoria; logística empresarial estratégica; e negócios e marketing digital.

“A FAC vai revolucionar a maneira como se ensina gestão de comércio e varejo para empresários e cidadãos comuns, através de um projeto pedagógico de altíssima qualidade", destaca Wilson Victorio Rodrigues, diretor-geral da Faculdade do Comércio.

A Faculdade do Comércio

A FAC é a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), formada por 27 federações, representantes de cada um dos estados, que agregam 2300 associações comerciais e empresariais que associam, por adesão voluntária, mais de dois milhões de empresários em todo o país, pessoas jurídicas e físicas, de todos os setores da economia.

A CACB é uma organização multissetorial, representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Portanto, nossos alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

“Nós queremos dar condições para que nossos alunos tenham um pensamento mais crítico, estratégico e com foco na liderança, seja dentro de suas próprias empresas ou em atividades profissionais mais valorizadas”, afirma Alfredo Cotait Neto, presidente da CACB.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no nosso vestibular. E não se esqueça de fazer a opção pelo polo de Vitória ou de Vila Velha!

*Com informações da CACB

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES