Faciapes apoia 17ª edição do Fórum Regional de Geração Distribuída

Evento será nos dias 01 e 02 de março e vai discutir os principais desafios e oportunidades para o setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis


A 17ª edição do Fórum Regional de Geração Distribuída (Fórum GD) já tem data para acontecer. O evento, que é voltado exclusivamente para a produção da micro e mini geração de energia no Brasil, está confirmado para os dias 1 e 2 de março de 2023, em Vitória, no Espírito Santo.

Promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o fórum tem com principal objetivo reunir a cadeia produtiva do setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis da região Sudeste, bem como debater importantes assuntos envolvendo o setor, como oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, financiamento, capacitação e perspectivas de crescimento.

A Faciapes é apoiadora do evento e oferece 50% de desconto na inscrição de associados. Basta acessar o site do evento e se inscrever usando o código FACIAPES50. Venha fazer parte dessa história!

Inscrições e mais informações sobre o evento em www.forumgdsudeste.com.br.

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES