Faciapes participa da celebração de 50 anos do Sebrae/ES

Na ocasião, a entidade deu posse à sua Diretoria e lançou o livro "Sebrae/ES - 50 anos de história compartilhada"


A Diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes) participou, nesta quinta-feira (22), da cerimônia de celebração dos 50 anos do Sebrae/ES.

"Para nós é uma alegria poder desfrutar deste momento ao lado de um do nossos maiores parceiros na luta pela melhoria do ambiente de negócios, da competitividade e do desenvolvimento econômico do nosso estado", declarou Arthur Avellar, presidente da Faciapes.

O livro "Sebrae/ES - 50 anos de história compartilhada" foi lançado no evento, e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu das mãos da Diretoria o primeiro exemplar da obra. 


Na ocasião, o Sebrae também deu posse à nova composição do seu Conselho Deliberativo (CDE) e da Diretoria para a gestão 2023-2026. O novo presidente do CDE será Idalberto Luiz Moro, com Carlos André Santos de Oliveira assumindo a Vice-Presidência. Pedro Gilson Rigo segue como superintendente, tendo Luiz Henrique Toniato como diretor Técnico e José Eugênio Vieira como diretor de Atendimento.

O CDE é o órgão máximo do Sebrae/ES e é responsável por traçar as políticas e as estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto.

Também estiveram no evento o vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim, Francisco Carlos Montovanelli, o vice-presidente da Faciapes, Luiz Ridolphi, e a diretora-secretária da Federação, Simone Gonçalves.

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES